Plataforma UNICFC EAD
Canal de Denúncias e Incidentes
Voltar

Problemas relacionados ao Suporte

Este canal é exclusivo para denúncias e reporte de incidentes de segurança da informação. Solicitações de suporte ou dificuldades de acesso não serão atendidas por este canal. Para acessar o canal de suporte e atendimento entre no link https://www.unicfcead.com.br/suporte, nossos colaboradores estarão preparados e dispostos para lhe ajudar.

Todos os dados pessoais coletados pela UNICFC serão tratados de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – “LGPD”) e regulamentos pertinentes. Este canal é uma ferramenta on-line confidencial para permitir que os colaboradores, clientes, fornecedores e terceiros da “EMPRESA” reportem suspeitas de violações e/ou desvios. 

Não é obrigatório se identificar para enviar uma denúncia.

Esteja ciente, no entanto, que o fornecimento intencional de informações falsas ou equivocadas não serão toleradas.

Comunicar incidentes é vital!

Entre em contato com o UNICFC para falar com nosso DPO e formalizar o seu reporte de incidentes. Tomaremos todas as providências cabíveis para solucionar seu problema. Primamos pela sua privacidade!

Use o formulário abaixo.

* Tamanho máximo: 5mb.

Acompanhar Denúncia

Número do protocolo